quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Trapos

Hoje tinha a manhã livre e resolvi ir comprar uns básicos, que diga-se de passagem, são difíceis de encontrar para xuxu, pelo menos a preços decentes, e fui parar ao Colonbo. Já não ia lá há séculos.
Lembrei-me da euforia que foi noticiada, com a abertura da Forever 21. Posto isto, lá fui muito decidida a conhecer a loja e quiça comprar uns trapinhos.
Entrei, vi, e fiquei sem perceber o porquê da euforia. Não há nada, mas nada de especial e de jeito naquela loja. Antes a  Primark. Mesmo.
Dei voltas e mais voltas e básicos para usar de baixo de casacos e casacões não encontrei. Acabei por entrar no Continente e aí sim, encontrar aquilo que queria a uns preços bem simpáticos. É que não sei se sou eu mas, acho tudo caríssimo!

3 comentários:

  1. N conheço a loja. O continente às vezes tem umas peças giras, mas há que saber escolher pois nem sempre têm qualidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é tipo a qualidade da Zara e afins....vai tudo dar ao mesmo.

      Eliminar
  2. Eu acho certos básicos bem difíceis de encontrar!

    ResponderEliminar