quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Segredinhos #8

Nesta altura do ano parece que a minha pele escama. Seca. Alias, com a idade, tenho vindo a notar alterações na textura da minha pele. Umas vezes parece mista, outras seca.
Confesso que não sou muito fiel a uma linha ou marca. Uso conforme as necessidades da minha pele. E não me tenho dado mal. Neste momento, recorri a este serum da Lierac e estou bastante contente. A pele está bem mais hidratada e preenchida!
Esta linha, é toda ela fenomenal! É uma linha para mulheres acima dos 30, de oxigenação preenchedora, que tem como objectivo principal hidratar profundamente a pele, preenchendo e tornando as rugas menos visíveis. Sinto a pele também mais iluminada.
Enfim, estou fã !
Este é o serum! Adoro!!




Esta, é a linha completa. Tem produtos para pele seca, muito seca e desidratada, sendo que o serum é de uma textura mais leve.

Podem comprar Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário