segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Segredinhos #7

Máscaras. Talvez seja das coisas que mais gosto. Pelo menos uma vez por semana faço uma máscara, dependendo daquilo que a minha pele pede.
Há uma caseira que, apesar de não ser a mais prática, eu simplesmente  adoro! Máscara de chá  verde e azeite.
Rejuvenesce!

 4 colheres de sopa de chá verde e 1 colher de sopa de azeite
Antes de misturar, passar o chá  verde na pele. Misturar o chá com o azeite e massajar uns 10/15 minutos. Retirar com água fria.

Mas tenho mais. Sou muito fã de máscaras caseiras, mas esta quanto a mim, é  das melhores.
Fica a dica


3 comentários:

  1. Sou demasiado preguiçosa para fazer máscaras.
    Eu tenho pele oleosa por isso n posso colocar azeite, acho eu.

    ResponderEliminar
  2. Podes podes Mari. O azeite é muito versátil! 😁

    ResponderEliminar