sábado, 19 de novembro de 2016

Cristina Ferreira

A Cristina Ferreira diz ter sido vitima de assédio. E foi criticada por isso. Já não me admira, afinal, é criticada por tudo e mais alguma coisa. Admira me sim, ser atacada por outras mulheres. Pelos seus pares. Mas isto só comprova  a minha teoria. Somos mesquinhas umas com as outras. Não  lidamos bem com o sucesso de outras mulheres.
Uma mulher independente, com sucesso, bonita e sem marido, definitivamente,  não  é  bem vista numa sociedade machista, onde são as próprias mulheres que perpetuam a que assim seja. Onde são  as primeiras a apontar o dedo. As primeiras a dizer, que se aconteceu, foi porque mostrou as mamas e o rabo.
A sério ?
Não é normal, culpar-se as vitimas ok? A culpa é, e será sempre de quem assedia! Ponto!
Se ela só  agora disse que foi alvo de assédio? E então?  Mais vale tarde que nunca!
Ao menos abriu o mote para se falar num assunto, que teima em ser quase tabu!

5 comentários:

  1. Omg! A serio?!

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, a 100%. Há pessoa mesmo muito mesquinhas e más!

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente! estamos sempre prontas a apontar o dedo e pouco prontas a colocarmo-nos do lado das pessoas. e defender

    ResponderEliminar
  4. Não sou, de todo, fã da Cristina Ferreira mas não percebo o facto de ser alvo de tanta critica por parte das mulheres. Acho que se chama inveja...

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  5. Finalmente alguém que tem o mesmo ponto de vista que eu.
    Para mim o pior inimigo da mulher não é o homem mas sim a mulher! A mulher consegue ser uma peste com as outras e tenho pena sinceramente

    ResponderEliminar