segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Segredinhos #3

Sou louca por perfumes. Nada fiel a um só.  Durante o ano, vou variando de fragrância em fragrância. Não sou como aquelas pessoas que usam o mesmo perfume há décadas.
Daí que, esta minha pequena obsessão seja cara, se der asas ao meu olfacto. 
Já há  bastante tempo que deixei de comprar perfumes por cá. 
Ou compro AQUI ou AQUI.  Em ambas aponto o profissionalismo, rapidez de entrega e principalmente, a diferença de valores nos perfumes. E não, não são falsos, nem réplicas. São verdadeiros e fazem a minha carteira muito feliz. Já cheguei a comprar perfumes 20€ mais baratos com portes incluídos. Não só perfumes, mas cosmética num geral. Os meus cremes da Lierac, comprei-os na Fapex muitíssimo mais baratos, por exemplo.  Se bem que em termos de entrega, a Laguna seja mais rápida e tem o conveniente de se poder pagar a contra reembolso para quem tiver receio em pagar de outra forma. 

Fica a dica.

E já agora, as minhas fragrâncias do momento




2 comentários:

  1. eu nao gosto de comprar perfumes assim, online. gosto de ir á loja, cheirar e experimentar na pele :D

    adorei o teu blog, acho que é a primeira vez que passo por cá! e claro que ja estou a seguir!
    gostava muito que desses um saltinho no meu blog e me seguisses também! :D

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso é o que faço. Experimento por cá e depois cmpro os online. ☺

      Eliminar