segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Segredinhos #2

Confesso que, sou perita em encontrar coisas que vejo e desejo comprar, mais baratas na internet. Não digo tudo, mas as mais carotas, encontro quase sempre.

Por exemplo.
Sou vesga como uma toupeira. Quase não há ano que não troque de lentes. Este ano resolvi trocar de armações e fiquei loouuuccccaaaa como umas do Marc Jacobs. Coisa barata baratinha, como devem imaginar.
Resolvi por o Sherlock Holmes que há  em mim em acção.  Pedi a referência  na óptica em que os vi e fiz- me à vida.
Encontrei-os aqui. E melhor. 90€ mais baratos. Nem portes paguei. Em 2 dias estavam em minha casa.

As lentes, bom, vou sempre ao mesmo local. Ainda pedi orçamento em duas ópticas aqui perto de mim, mas, pediram-me mais de 200€ por elas, quando aqui, me pediram 99€, já com montagem incluída. Há ópticas que cobram só por montagem, à volta de 30€. Para além de que, tenho um conhecido que trabalha na aérea e sei que isto das lentes, são  um verdadeiro roubo ao bolso alheio. Já  não vou em conversas e lentes, é sempre no mesmo local.

Espero ter ajudado.
S.


4 comentários:

  1. E eu que tenho muita graduação e tenho de reduzir a espessura das lentes dos óculos? Isso sim são lentes caríssimas!!

    ResponderEliminar
  2. As minhas tbm são de espessura mega finas, pois a armação que escolhi é muito fina e leve.

    ResponderEliminar
  3. Definitivamente nunca nos devemos cingir simplesmente à primeira opção (neste caso de preços) que nos apresentam. Dá que pensar!

    ResponderEliminar