sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Os avós

Enquanto esperava pela mini me no colégio, olhando ao meu redor dei conta, na quantidade de avós que ali se encontravam à espera dos netos. Os meus sogros fazem-no também frequentemente. Sou daquelas sortudas que tem uns sogros do caraças,  que se desdobram em amor e carinho, para connosco e principalmente,  com a mini me. Gratidão e amor, é o que sinto por eles. Como se fossem meus pais. E o amor que vejo nos olhos da mini me quando fala e está  com os avós, é um conforto para mim.
Quem tem esta preciosa ajuda e apoio, os avós,  bem pode agradecer, pois nos dias que correm, é uma bênção.

2 comentários:

  1. Faz mesmo muita diferença os avós dos nossos pequenos! A minha mãe e os meus sogros são um grande apoio!

    ResponderEliminar
  2. Isso é maravilhoso! Eu ainda n tenho sogros e quanto aos meus avós, infelizmente só pude contar com o amor de uma avó... Mas percebo o bem precioso que é!

    ResponderEliminar