domingo, 9 de outubro de 2016

Onde encontro eu uma coisa tão básica?

Ando há uma série de dias, à  procura de umas calças  normais para a minha mini me. Normais sabem? Perna direita, onde a miúda entre sem ter de fazer números circenses.
Pois apanho calças  de ganga estilo legging, jegging, slim, super slim, cintura descida, que são  óptimas para a mini me andar com meia cueca à mostra, mas, calça  de ganga normal, não  há.
Não  deve ser fashion, sei lá eu.....
Mas afinal os miúdos tem de ser fashion ou andarem confortáveis no dia a dia?

11 comentários:

  1. Cada vez menos se vê roupa confortável nas lojas :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Às vezes olho para certas roupas e pergunto me, quem vestirá aquilo...

      Eliminar
  2. No continente penso que há.
    As crianças têm de andar confortáveis.
    ∫ Instagram ∫ Facebook

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Conheço pois! E tu tbm me conheces a mim, mas vou esperar que adivinhes!! Ovelha mais lindona! E tens de me explicar aquilo do blogue!!

      Eliminar
    2. Daqui, do facebook e conhecendo o pouco que conheço de ti, penso que estás intrigada! Está me a dar uma vontade de rir!!

      Eliminar
  4. Atualmente parece impossível encontrar roupa "normal" :|

    ResponderEliminar
  5. O pior é que há disso para miúdo. E eu caí nessa asneira!!
    Anda um miúdo a querer jogar à bola e não consegue mexer as pernas por causa do raio das calças.
    Já foram guardadas para a próxima vitima, pouco as usou.

    ResponderEliminar