terça-feira, 25 de outubro de 2016

Isto das roupas pipis.

Tenho uma certa pena daqueles miúdos, a quem as mães vestem com se estivessem sempre prontos para a festa de Natal.
Não que não ache uma fofura e eu própria tentei, repito, tentei vestir roupas pipis à mini me quando ela era ainda mais mini do que é. E até tive sucesso, até ela ter um ataque de fúria com umas golas ternurentas que eu aplicava nos bodies. Ternurentas para mim, que a miúda odiava aquilo.
Golas à Camões, tapa fraldas, vestidinhos com folhos e berloques estilo Maria Antonieta, meias até ao joelho mesmo com um frio do catano, tudo muito lindo mas, para a foto. No dia a dia, a partir de uma certa idade é para esquecer. A miúda quer é correr, brincar, cair e esfolar-se toda, sujar-se que, posto isto, roupa pipi para a mini me não dá.  Tem de ser roupa prática, calçado confortável e que resista ao furacão mini me.
Acabei por dar conta que a mini me, não foi talhada para roupas chiques.
Só  mesmo para a foto de Natal do Colégio. ...



2 comentários:

  1. Que linda :)
    Por acaso eu, que ainda estou longe de ter filhos mas já penso nisso sonhava vesti-los todos pipis, com aquela roupinha que às vezes até combina com a da mamã :)
    Estou a ver que vou ter de repensar isso :)

    ResponderEliminar
  2. As crianças têm de ser é felizes, livres e comfortaveis. E a verdade é que mais económicas ficam. Há tantas roupinhas baratinhas por aí!

    ResponderEliminar