quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Eu até podia mas.....

Eu até  podia contar-vos aquela e única vez em que tive a péééésssssiiiimmmmaaaaa ideia de me enfiar numa coisa destas.
Podia contar-vos que foi no Cais do Sodré há uma catrefada de anos, era eu adolescente e estava tão aflitinha que, quando olhei para ela, parecia estar perante o Taj Mahal. Resolvi entrar. Tal não  era a aflição  que nem me deixou procurar outras soluções,  um café,  quiçá. Lá aliviada fiquei.
Mas também vos podia contar que a porta não abriu como era suposto, e o alivio deu lugar a pânico. Empanou, a parva.
E podia contar-vos que a aquilo por norma inicia processo de limpeza com jactos de lixívia passado um x de tempo. E eu lá  dentro. A pensar que ia ser capa de jornal de banca, por ter sido assasinada por jactos de lixívia enfurecidos.
Podia contar-vos isso tudo, mas não vou fazer, pois este é um segredinho que vai comigo para a cova.


1 comentário: