terça-feira, 11 de outubro de 2016

Estou tão chocada.....

Estou chocada, com o que se passa com aqueles pais Portugueses em Inglaterra, a quem roubaram os filhos.
Só  hoje vi a reportagem da Ana Leal e confesso-me revoltada também.
Isto é rapto! Tráfico  humano nas barbas daquela gente!!
Como pode? Que situação dramática!
Retirar um filho porque ele se queixou na escola que levou uma palmada? Ou porque tem uma nódoa negra? Surreal!!
Desculpas talvez, para engrossar um negócio que rende milhões, a meu ver.
E o silêncio do nosso goverrno? As ajudas e os apoios que não  existem? Como podem estes Portugueses estar tão desprotegidos?
Que angústia. ...

O estranho é, que se bem me lembro, aos pais da Maddie, que deixaram três crianças SOZINHAS durante a noite, nada lhes aconteceu....

2 comentários:

  1. Eu nem tenho palavras para descrever o que senti quando vi a reportagem. É completamente desumano, custa a acreditar que haja gente assim.

    ResponderEliminar
  2. Em Inglaterra pagam muito às famílias acolhimento. Só isso diz tudo.
    Concordo com o que dizes dos pais da Madie.
    Uma tristeza.
    Beijinhos

    ResponderEliminar